17 agosto 2007

UM ANJO EM MINHA VIDA


Todo dia agradeço a Deus
Por ter-te ao meu lado
Por ter o teu amor por inteiro
Por me mostrares o que é amar e ser amada


Deus deu-me um Anjo
E após todo este tempo tu ainda me surpreendes
Com teu carinho, tua sinceridade
E acima de tudo com o teu conhecimento
Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades
Que tu me mostrastes e me ensinas-te a ver

Sou tudo que sou porque tu me amas-te
Tu me mostraste tudo o que eu tenho de bom.
Eu não tenho como agradecer-te tudo o que
Fizes-te por mim


Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por tua causa
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo
É o que eu desejo para ti.

Sou tudo que sou porque tu me amas-te

Amo-te

5 comentários:

antónio paiva disse...

........

belos momentos de terura

:)

é bonito ler estas declarações de amor

(como já vi que a poesia te toca, deixo-te aqui esta minha morada, se te apetecer espreita, http://onectardaspalavras.blogspot.com/
..........................

Noite serena

Alice disse...

É tão bom saber que estes anjos nos rodeiam e enchem a nossa vida de significado...
Beijinhos...

Bruxinhachellot disse...

Apaixonaste por um anjo que jurou-lhe amor eterno e sublime. Tão bom amar assim.

Beijos de aventura.

minds disse...

Lindo.....

O amor reina! komo te entendo... ;)


bj e boa semana

lipa disse...

nem toda a gente tem essa sorte...