29 março 2008

AMOR














Hoje aqui deitada,
Lembro-me do que me faz sofrer!
Não ter ninguém ao meu lado,
A abraçar-me até adormecer!
Gostava de ter alguém com quem passar,
Todas as noites a sonhar!
E quando de manhã acordasse,
Junto dele eu estivesse!
Espero um dia esquecer,
O porquê que tive de sofrer....
Muita força tive que procurar,
Para não te deixar de Amar!
No futuro, ao reparar em tudo o que alcancei,
Não lembrarei os momentos em que chorei!
Estando feliz por te ter encontrado,
E por um dia te ter conquistado!
AMOR DE MINHA VIDA

13 comentários:

Ana disse...

Só o amor justifica a vida.

david santos disse...

Olá, Naty!
Só quem ama consegue sofrer e viver.


NURIN JAZLIN
MURDERED. 9 YEARS OLD. WHY? ARE WE HUMAN?
.
Please!
TO AVOID SUCH A TRAGEDY HAPPENING AGAIN, AND FOR THE SALVATION OF OUR CHILDREN, WE ARE DOING A WORLDWIDE CAMPAIGN, DISPLAYING THE IMAGE OF NURIN JAZLIN JAZIMIN IN BLOGS ALL OVER THE WORLD ON 25TH APRIL 2008. LET'S NOT FORGET NURIN JAZLIN.

Uma vencedora... disse...

Nossa, esse poema é lindo!!!

Eu também sinto falta de alguém ao meu lado...

Eu fui casada, e sofri muito com o fim, mas agora luto somente para continuar de pé.

Bjs

Janaína

bete p.silva disse...

UAU!!!

...emocionei.

Sonia Regly disse...

Cheguei até aqui através de Blogs de amigos.Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras.
www.compartilhandoasletras.blogspot.com

Alice Matos disse...

Lindo poema... amor ao rubro...

Beijos...

Ácido Poético disse...

Eu peço perdão pela minha ausência aqui. A correria do cotidiano está me deixando maluco. Mas, eu sempre volto aos lugares aonde encontro o oxigênio entre as palavras. Sabe, além de tempo, às vezes me falta ar.
Um beijo com sol.
Obs. Não suma.
Brunø

Irritadinha disse...

É boa visão do amor... faz sofrer, leva-nos ao fundo do poço e tira-nos de lá num ápice. Um sentimento fantástico.

Letizio Pantoja disse...

ola naty, te nimas a la red blogger contra la pederastia? pon el logo en este hermosos sitio, nos tenemos que multiplicar. besos

david santos disse...

Olá, Naty!
Venho felicitar-te. Pois há muito que não te vejo.
Abraços

Bill Stein disse...

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

mundo azul disse...

...sim! Quando se encontra um verdadeiro amor é preciso usufruir cada momento...
Beijos de luz!!!

De Traída a Traidora disse...

O amor, e sempre o amor o mote principal da vida.

Faz-nos sofrer sim, mas antes sofrer por amor, do que o sofrimento de desconhecr o amor.

Eu sofro por amor, mas tenho momentos tão felizes que até compensam os menos felizes.

É bom dizer eu amo, é bom sentir que somos amadas também