21 março 2008

6 comentários:

Malena Noro Costa disse...

Muito Obrigada!!! Volte sempre. Os seu blogs são lindos!!! Feliz Páscoa e que Deus lhe abençoe. Beijos no coração.

Parvinha da Silva disse...

uma boa Páscoa para ti e para os teus.

Hoje vi este teu blog. Gostei, voltarei para explorar os outros.

Um abraço

Nocturno disse...

Agradeço o teu carinho, desejo-te uma Feliz Páscoa.


Beijo

a casa da mariquinhas disse...

Olá Naty
Ausentei-me por uns dias, quase uma semana. Estive no norte, a maior parte do tempo no Porto, minha cidade amada, onde estudei e vivi até casar. Sinto-me lá tão bem! sempre acarinhada pelos familiares e muitos e bons amigos que lá tenho.
Mas o regresso impôs-se...e cá estou novamente, e a fazer uma visitinha ao seu espaço. Também aqui me sinto bem (no seu espaço). Gosto muito de poesia, mas a minha inclinação é mais para a prosa. Não tenho alma de poeta...mas tenho pena!
Desejo-lhe uma Páscoa muito feliz, com muita paz no coração.
Beijinhos
Mariazita
«visite a Casa da Mariazita, deixe um comentário e guarde nos favoritos».

O Profeta disse...

Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito


Uma Santa Páscoa


Terno beijo

hfm disse...

Que esta Páscoa te acompanhe sempre!