26 junho 2008

VIVER, AMAR, SONHAR











Um dia eu sonhei que...
Podia viver sem amar.
Hoje eu não consigo viver...
Sem amar, sem sonhar.

Sonhar com um alguém...
Que me faz viver...
Que me faz amar...
Que me faz sonhar...
Que me faz sentir alguém.

Mas, viver não é apenas amar...
Amar não é apenas sonhar...
Sonhar não é apenas amar...
Infelizmente, que pena.

Hoje, eu me pergunto...
Como será o meu amanhã...
Se eu não puder sonhar...
Se eu não puder amar...
Então, como será o meu viver?

Como poderei viver...
Sem alguém para sonhar...
Sem alguém para amar...
Sem alguém para do meu lado ficar...

Como poderei viver...
Sem esse alguém...
Que me faz sonhar...
Que me ensinou a amar...
Que me deu um significado na vida.

Não sei como será o amanhã...
Se um dia esse alguém me deixar...
Mas, sei que enquanto esse ser especial,
Estiver em minha vida...
Serei a mulher mais feliz do mundo.
Pois, estarei sonhando,
Estarei amando,
Estarei vivendo!

11 comentários:

Crista disse...

Que lindo Naty,
e ainda por cima com a foto do meu filme de amor favorito. Vi e revi umas cem vezes (risos).
Beijos grandes e bom domingo

Paula Correia disse...

Olá!

Muito obrigado pelo comentário! Também adorei este cantinho!

Um bj*********** ;)

Ratinho sonolento disse...

Lindo, lindo sem palavras. Adorei este teu poema.

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=35767429&postID=2181514124959036372&page=1

Beijinhos

Osvaldo disse...

Olá Naty;
Obrigado pelos poemas intensos de emoção com que nos brinda no seu blog.
Amar e sonhar, é o inicio da caminhada de vida que nos realiza...
"Não sei como será o amanhã...", mas quando se ama só o presente conta, só o presente é real e nos leva a apreciar as belesas do Mundo.
O amanhã ?!...como diz o povo, será como Deus quizer.
bjs.

Adriana disse...

Como é bom sonhar!!

poetaeusou . . . disse...

*
um dia sonhei,
com o mistério da vida,
decifrado . . .
,
conchinhas
,
*

Deusa Odoyá disse...

Oi amiga Naty.
obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Espero que voltes sempre amiga.
O amor, olha quem vive nesse mundo sem amar sonhar ou se dar.
Isso é o alimento da alma.
vamos viver sempre em sintonia.
Beijos e lindo poema.

Regina Coeli.

elvira carvalho disse...

Gostei do poema. Viver, amar, sonhar é quase tudo o que precisamos para ser felizes. Fica faltando o quase...

♥тєcα♥ disse...

Nossa Naty que lindo amei esse texto,parabéns pelo post de muito bom gosto!
Beijinhos!

Baby disse...

Que a vida nunca deixe de alimentar os teus sonhos.
Gostei muito do poema!

Beijinhos.

Pepe Luigi disse...

Francamente maravilhoso este teu lindo poema com um toque muito pessoal.
Beijinhos