04 janeiro 2009

AGRADECIMENTO (A TI MEU AMOR)













Agradeço a Deus
Pelo brilho dos teus olhos
Pela vida ao teu lado
Pelo recomeço
Pela espera recompensada

Agradeço teus esforços
Para me fazeres feliz
Fazeres-me sorrir
Fazeres-me sentir

Agradeço pelo amor
Pela amizade
Pelo crescimento
Pelo aprendizado

Agradeço teus carinhos
Tua ternura
Tua paz compartilhada
Tua compreensão

Agradeço as batidas do teu coração descompassado
Soando de encontro ao meu
Pelas palavras de estímulo
Pelo encorajamento

Agradeço pela paciência
Pelo respeito
Pela confiança
Por dedicar teu tempo a mim

Agradeço por me dares teu coração
Pelo carinho e protecção

Agradeço, por que o que mais se quer nesta vida
É exactamente tudo o que tu
Me proporcionas, meu amor.
Sempre tua naty

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E eu agradeço a tua visita e palavras simpáticas.

Um beijo e um bom ano!

Andreia disse...

Há muito por que agradecer ao longo da vida, há que aproveitar tudo o que nos é 'dado'

Beijo :D

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Naty.

Eu agradeço a sua bela visita ao meu cantinho e seu comentário adorável.

*************


"Se o seu coração é capaz
de sentir os seus sonhos,
e se você os deseja realmente,
não se desespere por nada;
pois quando você olhar para o céu
e ver as estrelas brilhando acredite:
esse é o momento em que os seus sonhos
poderão ser verdadeiros."


** Tem um MIMO de 2009 para você no BRINCANDO COM ARTE. **


ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

paula barros disse...

É muito bom ter alguém para agradecer assim. Melhor ainda é ter sentimentos nobres para reconhecer no outro o carinho e dar-se também.

abraços

Um Poema disse...

....

Belíssima forma de começar o ano. Agradecendo.

Um excelente ano 2009 para ti também.

Um abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer sua visita Naty,obrigada,vi que tem vários blogs,vou visitá-los.
Volte mais vezes,serás sempre bem vinda.

bjs.

Carla disse...

que bela mensagem de amor
beijos e bom ano

Gasolina disse...

Uma declaração rasgada em palavras simples e fortes. Como o coração.

Tudo de bom neste novo Ano.

Obrigado pela mensagem carinhosa entregue na Árvore.

Um beijo

amor disse...

que el amor nos enriquezca siempre