13 fevereiro 2009

O TEMPO REFORÇA NOSSO AMOR













Querido Carlos,

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma paixão de quando te conheci.
Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, dão-nos a sensação exacta da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que te completes em mim sem deixares de ser tu mesmo!
Eu amo-te. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
Mesmo tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda assim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento. Que espero seja por muitos e longos anos. Te amo

Eternamente tua

6 comentários:

tossan disse...

É mesmo lindo isso tudo, o amor emociona! Parabéns. Bj

manuel marques disse...

Ser amado é passado; amar é durar .


Bjos.

Ana disse...

Olá amiguinha!
Que bela declaração de amor, adorei!
Apesar de não ter tido essa sorte, acredito no amor e desejo a todos quantos o possam desfrutar, muitas felicidades, que nunca acabe e a cada dia que passe cresça cada vez mais.
Desejo-te um maravilhoso fim-de-semana, e este vai ser especial, pelo dia de amanhã.:-)
Obrigada pelo teu carinho e pela tua visita.
Beijinhos grandes,
Ana Paula

Ana Maria disse...

Lindo esse amor!
Obrigada pela visita, adorei vir aqui e encontrar muito amor.
Beijooosss!!!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Grata pela visita! Volta sempre!


E o amor é mais duradouro que o tempo;)

beijinhos

Anônimo disse...

Seu blog foi plagiado, veja aqui: http://euamoumcertorapaz.blogspot.com/2009/07/ahhhh-mais-um-mes-de-pura-felicidade.html