31 março 2009

MEU AMOR












Eu sou como uma rosa
Sou bela e perfumada
Sou amante e delicada
Sou rosa de uma só cor
Sou mulher de um só amor
Guardo sonhos e segredos
Entre as minhas pétalas de cetim
Nos meus lábios...doces beijos
Desejos que trago em mim
Sou rosa com espinhos
Amo-te...desejo-te
Faço-te sentir bem
Perfumo nossos caminhos
Sou tua e de mais ninguém
Deixo-te ir ao fundo, no aroma quente
Da minha essência perfumada
A tua língua, em meu corpo sente
Água de rosas desejada!!!
Tua naty

6 comentários:

Osvaldo disse...

Olá Naty e Carlos;

Belo poema, com perfume do roseiral mais belo dos jardins que a natureza nos oferece...

É lindo saber fazer poesia e mais lindo ainda é saber passa-la para o papel e partilhar com aqueles, que como eu, apenas a sabem ler.

Saudações para os dois
Osvaldo

GarçaReal disse...

Na união do amor, na junção do sentir, na entrega eterna do sonho a correr....

Muito belo teu poema

Parabéns

Bjgrande do Lago

Obrigada pala simpática visita

Fa menor disse...

Que bom que é quando se encontra o amor, quando se vive e celebra o amor. Que saibamos sempre reparti-lo diariamente. Mesmo com espinhos, mas nunca deixando aspirar o perfume da rosa.

Obrigada pela visita

Beijinhos

Fa menor disse...

* mas nunca deixando de aspirar o perfume da rosa * :)

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

q lindo poema, adoro rosas vermelhas, amor é tudo mesmo,qdo amamos tudo é mais bonito!!
bjs
adorei sua visita,ja está nos meus preferidos!!
depois irei conhecer seus outros blogs
conheça meu outro recanto
http://arielsol.blogspot.com

bjs na alma!!!

Claudinha ੴ disse...

Olá Naty e Carlos, obrigada pela visita! Um belo poema de amor. O amor é a mola propulsora da felicidade!
Beijos!