06 maio 2009

O AMOR














O amor é indescritível, ilimitável, irrefreável... Não é só sentimento, mas também toda a acção que me envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que me rodeiam... É me sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia segundos depois, ser alguém, pouco depois não saber quem sou, se sou... É esperar sempre, uma mensagem, um telefonema, um carinho, um abraço, um beijo, uma presença... Ah que presença boa, eu posso não olhar para o relógio, mas conto cada segundo desesperado sem ti meu amor, e quando chegas nada mais importa, o relógio não existe, mas se existisse seria inútil também, as outras pessoas, quem são essas? Ninguém. Nem eu mesma existo, apenas tu... Nenhum outro som é audível senão o das tuas palavras... Nenhum outro sentimento chega perto de mim, senão o teu sentimento, e nenhum outro sentimento importa, pois o que tenho no peito está explodindo, mesmo sem eu perceber... Pois nada percebo, nem mesmo a explosão no peito, nem mesmo sei se é mesmo no peito que está o coração, às vezes o sinto no joelho, às vezes só o ouço bater sem senti-lo....Entendes meu amor??
Te amo naty

9 comentários:

Agulheta disse...

Olá Naty e Carlos.venho agradeçer a visita carinhosa ao blog,dizer que palavras que o amor leva aaos mais puros sentimentos entre um homem e mulher,que não seja a pureza de dizer amo-te... gostei.
Beijinho

Parapeito disse...

Muito bonito este Amor
*
"O amor, é quando a gente mora um no outro"
Quintana
*
Um abraço****

Bruxinhachellot disse...

Um amor assim é relamente indescritível. Lindo demais.

Beijos doces.

GarçaReal disse...

Um amor belo de viver

Bonito o texto

Obrigada pela visita

Bjgrande do Lago

Pedrasnuas disse...

ISSO É MESMO AMOR!!!
PARABÉNS !!!
QUE CONTINUEM SEMPRE ASSIM.É LINDO!!!

Desnuda disse...

Olá, Naty e Carlos!


Já de retorno na net, visitando os amigos...Que lindo texto..É mesmo assim o amor. Parabéns para ambos e felicidades sempre.


Beijos!

Edna Federico disse...

Olá,

Obrigada pela visita e comentário em meu blog.
Beijo

Alice Matos disse...

Que lindo, Naty...
Que amor bendito que te faz bater o coração e ignorar o mundo...

Que seja assim... para sempre...

Beijinho grande para ti...

Uma aprendiz disse...

Vim retribuir a visita, mas não sei qual dos blogs esta ativo.

Gostaria de linkar ao meu, mas qual deles? kkkkkkkk

beijos