12 julho 2009

LINDOS SONHOS














Como jà disse o poeta Saramago,português,
o que seria de nos...
se nao sonhàssemos...?
Quem sonha,vive...
Vive muitas vidas,
revive emoçoes...
Acalenta até a esperança
de ser de novo criança.
O que seria de nos
se nao tivéssemos a faculdade
de sonhar,
imaginar,
querer,
sentir,
sonhar,
viver?
Oque seria de nos?
Por vezes os nossos sonhos
tornam-se realidade...
basta querer,
correr atràs
se aventurar,
dizer...
declarar.
Viver na escuridao?
Sofrer na solidao?
Nao,isso nao!
Sonho,quero viver
o resto da minha vida
clamando ao mundo,
com forte emoçao,
o amor profundo
que jà curou a ferida
que havia em meu coraçao
Sonhei,sim...
encontrei...
porque procurei...
e te achei!!!
Meu eterno AMOR

5 comentários:

Véu de Maya disse...

Poema belíssimo...passo para agradecer visita carinhosa ao meu blogue...Gaia tão pertinho do Porto.Vou tomar a liberdade de linkar.

beijinho,

Véu de maya,

pin gente disse...

... "porque procurei"

importante... a procura.
abraços
luísa

Alice Matos disse...

Que seria de nós sem o sonho...?
Deixo o meu beijinho...

Everson Russo disse...

Trazendo um carinho especial pra te desejar um lindo dia...beijos

Marlene Maravilha disse...

Que beleza de poema!!
Livre e encorajador!
Dá esperancas a quem nao a possue, e isto é bom.
beijo