22 julho 2009

MENSAGEM DE AMOR














Ao meu amor Carlos
Um sentimento tão profundo está em meu coração.
A cada instante, a cada momento sem ti me sinto vazia.
Tu me roubas-te um pedaço de mim....
Tu trouxe-te algo que iluminou meus dias...minhas tardes...minha noites....
Meus pensamentos, meu ser


Se concentram apenas em uma coisa, em ti amor...
A cada palavra tua sinto meu coração saltitar.
Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade...
Sonho todos os dias....
O dia que poderemos juntos caminhar pela areia da praia...
O dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol....
O dia em que juntos veremos o cair da chuva e nela poder brincar...
O dia em que juntos poderemos adormecer e acordar lado a lado.
O dia em que juntos nos tornaremos um só.....

Finalmente meu sonho se tornou realidade
Obrigado meu grande Amor
Tua e sempre tua naty

16 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
amigos,
um mar de felicidade,
envio-lhes,
,
com os meus Parabens,
deixo,
,
o vosso sentir
não foi antes nem depois
foi no instante
do vibrar do vosso olhar
momento exacto
em que a loucura vergou
e naufragou
no que resta . . . do que foram,
no que resta . . . para o serem,
,
conchinhas de luz,
,
*

Laura disse...

É doce o sabor da maresia
Que no seu perfume acalenta
Os mais belos sonhos de amor!

Doce a suavidade do sentimento
Em vossos corações
Pedindo albergue!

Doce a ternura em que vos sinto
Já na idade madura
E vos fico a olhar, com ternura!...

Beijinho da laura, feliz por saber que ainda há amor para lá destes maus pedaços de vida que por vezes passamos...

LUZ disse...

Muitas felicidades

abraços

Marlene Maravilha disse...

Queridos,
O amor é realmente o maior de todos os sentimentos.
O meu desejo é que este amor faca-os cada vez mais cúmplices um do outro.
Felizes sao aqueles que encontram a sua metade. Eu sei o que é isso!
Glórias sejam dadas a Deus por este relacionamento maduro e puro.
Obrigada pela visita! Uma semana de bencaos!
beijos

Nilson Barcelli disse...

Que mensagem de amor tão bonita querida amiga.
O Carlos, se leu, ficou derretido com tão belas palavras de amor.
Beijo.

Arabica disse...

Perante a vossa felicidade e amor, resta-me desejar vos o infinito.

Um beijinho

Luis disse...

Olá Naty
Quero agradecer te a visita retribuindo com muito prazer.
Pois ao percorrer os teus blogs especialmente este fico radiante de saber que tal como eu ainda há casais que se amam profundamente~
No amor e na intimidade não há lugar para a exploração. Há uma velha expressão que recomenda: use as coisas, ame as pessoas. É assustador como muitos indivíduos fazem justamente o contrário
O amor nos proporciona excitação, paixão, descobertas, milhões de coisas lindas, mas a paz só vem depois que superamos os medos que o amor traz.
Vou continuar atento aos teus escritos sobre o vosso amor
bjsss

ana p roque disse...

Olá,grata pela visita ao meu blog.

Queria felicitá-la por esse lindo amor que vos une,sentimento tão raro hoje em dia,onde as uniões acontecem,como se fossem um contrato.

Quando esse amor registe ao tempo e suas intempéries,é uma benção dos céus.

Continuação desse mar de felicidade.

Beijão para vocês.

AFRICA EM POESIA disse...

Deixo-vos...Um beijo


A tua carta de ...AMOR.


A tua carta de amor...
É mesmo...carta...
Carta...
De pensamentos...
cruzados e ditados...
Que se juntam...
Se ligam...
E tentam...
Ser mesmo...
Carta de Amor...

LILI LARANJO

Giselle disse...

Olá,
vim retribuir sua visitinha, adorei ...
Um ebijo bem carinhoso,
Gi
Espero que vcs voltem mais vezes ...

Céci disse...

Olá,

Lindo o vosso amor! Obrigada pelo vosso miminho, e que sejam sempre felizes, e o que vos deseja esta vossa vizinha ((*_~)))

Bjinhos e voltem sempre

Céci

Menina Robô disse...

Ah... obrigada pelos Beijos,
adorei!
e sejam sempre bem-vindos ao meu blog.

Bjus!

Maria, Simplesmente disse...

Obrigada pela visita. o meu desejo dum bom fim de semana
Bj
Maria

Sonia Schmorantz disse...

Um final de semana maravilhoso para vocês!
abraços

Sonia Schmorantz disse...

Um feliz final de semana para os dois!
beijos

Anônimo disse...

O amor está no ar...
Muitas felicidades, e que esse amor perdure com a chama da paixão sempre acesa.