24 agosto 2009

DECLARAÇÃO PARA MEU AMOR










Se um dia, eu tivesse de escrever uma biografia.
Escreveria, que tu me ensinaste a amar
Que tu me ensinaste, que o amor puro, é mais forte que tudo
Que existe amor verdadeiro.
Que existe amor para uma vida
Que tu, és o amor, que jamais senti e jamais sentirei.


Teríamos histórias engraçadas,
Algumas tristes,
Outras de fazer bater mais forte o coração
Histórias que pareceriam contos de fadas.
Seria a nossa história.


Se nesse dia, tu não estiver ao meu lado.
Direi, sem medo algum,
Que lutei o máximo que pude, pelo meu grande amor.
E, independente do que tenha acontecido.
Tu sempre serás o meu amor,
O meu amor verdadeiro.


Mas, se neste dia, tu estiveres ao meu lado.
Resumirei tudo em uma única pág.
"Eu amei como ninguém jamais amou.
Vivi feliz, como ninguém jamais viveu.
Se existe outras vidas, não precisarei
Pois nessa, já consegui tudo que alguém pode querer,
Encontrei um amor para minha alma.
Encontrei o amor da minha vida.
Posso partir em paz, pois esse amor, nunca se extinguirá.
Ele não habita no corpo, e sim na alma, esse amor, é eterno."

Tua e sempre tua naty

14 comentários:

Teresa disse...

Muito forte esta manifestação de amor, linda e apaixonada.
Que essa felicidade que irradia do teu espírito, da tua alma, seja eterna, é o que te desejo.

david santos disse...

Olá, Naty!
Estou muito contente pela felicidade que anda no teu espírito.
Um abração deste teu amigo que te considera muito e jamais te esquecerá. És uma grande amiga.
Até sempre.

David Santos

Ácido Poético disse...

Muito bonito...

Sds,
Bruno
http://acidopoetico.wordpress.com

ROMASI disse...

Palavras lindas de grande sensibilidade e sinceridade. A felicidade ou é autêntica ou não se revela. Obrigado por partilhar connosco este belo momento.
Saudades
Rogério Martins Simões

maria disse...

Que lindo Naty
É o verdadeiro amor que
alimenta a alma
Deixo o meu carinho

Fátima Vilas disse...

Lindo, lindo amar e ser amada!
Desejo-te toda a sorte do mundo.

Bjs

DE-PROPOSITO disse...

Encontrei o amor da minha vida.
------------
Uma felicidade que nem todos podem alcançar.
---------
Felicidades.

Å®t Øf £övë disse...

Naty,
Bela declaração de amor, que prova que o encontro de almas gemeas é mesmo possível.
Bjs.

Livinha disse...

Naty e Carlos
Que coisa mais linda, eu viajei, nesse amor que somente eu sei...
esse amor que um dia vivenciei, nas marcadas linhas que ele deixou, que eu em mim, gravei.. e ele grafou...
O corpo que fica, que o tempo consome, numa lápide fria, sem o mesmo calor de antes, pois o coração que deixou permanece quente, e o que levou, de tempetura constante, pelo amor que nunca jamais se ausentou...
Minha querida, de fato esse amor nunca terá fim, tal e qual o amor que Deus deixou...

Adorei o teu espaço, lindo, profundo de essência que empregna o coração da gente...
Te colocarei na minha lista, como bem te seguirei. Obrigada pela visita em meu recanto, eu adorei!

Bjsss

zé lérias disse...

Obrigados pela visita a um dos m/blogues.
Desejo-vos muitas felicidades e que o amor vá crescendo...

Chica disse...

Maravilhoso amor, lindo e forte! Felicidades sempre aos dois! beijos,chica

Pedaços de Tempo disse...

Viva,

Antes de mais, obrigado pelo vosso comentário no meu blog!

Bela e comovente esta declaração de amor! Bem haja.

Um grande abraço,
CR/de

maria disse...

Muito lindo...

Fica bem

vera regina disse...

Aos queridos amigos deixo uma de minhas poesias, beijokas.


Ser Feliz


Ser Feliz, eis a questão, difícil é ser
É uma sensação reservada aos sábios,
Pois ela independe de um sol radiante,
Ou, de uma fustigante tempestade,
Um caminho de sucessos ou fracassos,
Um sorriso franco, uma vertente de lágrimas.
Ser Feliz é um clik, um despertar
Vivenciar um auto-amor e aprender a amar
Agradecer a força para transpor desafios,
Saber ousar e conquistar seus ideais.
Permitir que sua criança interior
Salte, pule e grite aos quadrantes,
Estou viva, para errar, aprender e me erguer.
Ser feliz é aprender com humildade
Dividir sua bagagem de sabedoria
Alcançar a maturidade e crer,
Que a felicidade não é uma sensação duradoura
É parte de uma soma de segundos presentes
Que se oportunizam um de cada vez,
Que não existem lugares ou terceiros,
Para proporcionar ou impulsionar esta magia
Ser Feliz é uma arte e o artista é você.