08 dezembro 2009

FELIZ DIA MÃE











Existem momentos em nossas vidas,
que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
Ao longo destes anos fui convivendo com uma
mulher que me despertou diariamente para uma realidade,
que me fez acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das
palavras com determinação, respeito e amor.
Tu foste ao longo destes anos a pessoa que mais me ouviu.
A amiga e mãe,
que sempre soube dos meus medos e das alegrias que tive,
participaste intensamente do meu crescimento e me ajudas-te a tomar as decisões mais difíceis.
Sem dúvida alguma Tu és a pessoa que melhor me conhece e por isso
quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar
em mais um dia dedicado as mães quero que a minha alegria te transmita ,
meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas
que fizeste durante estes anos, espero estar sempre ao teu lado e poder
retribuir cada palavra e gestos de carinho que a mim dedicas-te,
Tu és a melhor mãe do mundo.
Te amo e feliz dia mae querida

Nenhum comentário: