19 março 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR














Meu amor sem fim Feliz Aniversário! Sabias que os anos passam, tu ficas cada vez mais bonita e eu sinto-me, a cada dia, ainda mais apaixonado por ti? É verdade, meu amor, pois a cada minuto que passa eu percebo que realmente conquistei um tesouro quando te conheci e me juntei contigo. És uma pessoa muito preciosa, e gostaria que soubesses que, além da prenda que hoje te vou dar, vou continuar a dar-te, por toda a minha vida, todo o carinho, toda a atenção e todo o amor que mereces, pois tu só me proporcionas coisas boas, só me provocas bons pensamentos, sentimentos e sensações. Estejas onde estiveres, eu estarei sempre e para sempre contigo. Neste teu dia de aniversário, achei importante reafirmar este amor e essa minha disposição de estar sempre ao teu lado, embora eu saiba que consegues sentir e perceber o que vai na minha alma. Minha querida Naty, que este dia seja lindo e que todos os teus dias, meses e anos vindouros sejam repletos de felicidade. Que toda a tua vida seja pontilhada de alegrias e que os teus sonhos, os nossos sonhos, se realizem plenamente, e eu tenho a certeza de que isto vai mesmo acontecer, pois afinal estamos a construir juntos, e com muito amor o nosso futuro e, tudo o que é construído com amor, há de prosperar! Mais uma vez, feliz aniversário, meu amor!
Teu Carlos

9 comentários:

Desnuda disse...

Ipi Ipi Hurraaaaaaaaaaa! Parabéns Naty! Felicidades, todas! E muita proteção de Deus. Parabéns Carlos por esta linda declaração de amor e companheirismo! Parabéns ao casal maravilhoso! Toda a felicidade do mundo hoje e sempre. É o que desejo de coração!

Beijo e um abraçãooooo Naty!

poetaeusou . . . disse...

*
Amor,
a palavra
que sabe a mel,
,
parabens
envoltos em maresias,
deixo,
,
*

lita duarte disse...

Que maravilha!

Felicidades.

Abraços.

Pedrasnuas disse...

QUE CONTINUEM A SER FELIZES E PARABÉNS AOS DOIS!!!

BEIJINHOS

Há.dias.assim disse...

Que a felicidade e o amor perdurem.

Olga disse...

Em primeiro lugar os meus parabéns atrasados, mas muito sinceros. Linda esta declaração de amor. Em segundo lugar muito obrigada pela visita ao meu cantinho e pelas palavras amáveis e de grande esperança que me deixaram. Abraço carinhoso.

ONG ALERTA disse...

Lindo, o amor é aprendizado, leva tempo e com sabedoria se torna eterno, parabéns lindas flores, paz.

lua prateada disse...

Os meus parabés também...
Olá...............passei apenas para te convidar para minha festa!passa lá e te diverte...Obrigada pela presença...Beijo de prata

SOL

Marlene Maravilha disse...

Felicidades Naty!!! Parabéns!!!
Que Deus abencoe este amor!
beijos