18 setembro 2010

HA SE EU PUDESSE














Ah...se eu pudesse.
Se eu pudesse colher estrelas,
Todo dia eu levaria uma para ti.
Se eu pudesse chegar ao sol
Eu pegaria um raio de luz só para ti.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris
Eu daria todas as cores para ti.
Eu faria isso tudo só por ti!
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
Eu os faria cantar para ti.
Se eu pudesse construiria uma montanha só tua
Para que tu descanses mais perto do céu.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só tu
Pudesses entrar, ir ao teu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por ti!
Se eu pudesse eu te levaria todas as alegrias
Do Universo naqueles dias em que te sentisses triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para ti.
Um lugar onde tu pudesses achar serenidade, estar só contigo
E te refazeres dos teus cansaços.
Se eu pudesse apagar os teus problemas
Eu usaria toda a minha força para faze-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por ti!
... Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol
Nem sei aonde está o pote do arco-íris.
Não sei chamar os passarinhos
Nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta
Nem posso livrar-te de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-te o que de mais forte existe em mim:
Esta vontade de ver-te feliz e de estar sempre aí...
... Contigo até o fim

28 comentários:

Flor de Lys disse...

Belo amor!

=)

Agradeço sua visita em meu blog...
Seu poema é lindo.

Abraço,

Álly.

Guida Rosa disse...

QUE BELISSIMO POEMA DE UM GRANDE AMOR SINCERO E VERDADEIRO
PARABÉNS...ENCANTADOR!
VIM DEIXAR UM POUCO DE MIM,JA QUE DEIXASTE-ME UM POUCO DE VC
UM ÓTIMO DOMINGO PERFUMADO DE ROSAS

Leca disse...

Que lindas...
palavras...
vivo assim...
também...
e se...

Beijos
Leca

Por toda minha Vida disse...

Obrigada pela visita e as lindas palavras, voltarei aqui sempre para ler sobre o amor. Convido a conhecer além do Anjos da Guarda meu outro espaço, http://renatagomesdefarias.blogspot.com
Estou seguindo vocês.

Renata

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindas palavras amigos, venho aqui para agradecer sua visita, obrigado e lhes desejar um fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.

alegria de viver disse...

Olá

Muito lindo este blog, onde nasce o amor existe a paz.
Obrigado pelas belas palavras.

Com carinho BJS.

AFRICA EM POESIA disse...

AMIGOS

Chego com um beijo e deixo o meu outono


OUTONO


Estou a ver-te...
Árvore de Outono...
Porque estás nua?
Porque deixaste fugir
As tuas folhas...
E os teus ramos...
Ficaram secos e frios...
Longos e nus...
Porque deixas
Porque sofres?
Porque tem frio?

Porque...
É preciso renascer...
É preciso sofrer...
Para viveres novamente...

E assim árvore nua...
Vais voltar...
Mais frondosa...
Mais bonita...
E...
Vais estar outra vez...
Pronta para a nova Primavera...

lili laranjo

ஐ¸.Lady .¸ஐ disse...

Olá!
Vim retribuir sua preciosa presença em meu cantinho.
Maravilhoso poema.
O amor é a essência do viver.
Tenha um ótimo fim de semana.
Com carinho,Lady.
Bj

Diana Carla disse...

gradecendo a visita e seguindo aqui também!!
volte sempre ao esconderijo!!

bjinhus...

Carolina disse...

Bellisimo poema! Carinhos.

Pena disse...

Lindos e Preciosos Amigos(as):
"...Ah...se eu pudesse.
Se eu pudesse colher estrelas,
Todo dia eu levaria uma para ti.
Se eu pudesse chegar ao sol
Eu pegaria um raio de luz só para ti.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris
Eu daria todas as cores para ti.
Eu faria isso tudo só por ti!..."

Fiquei maravilhado.
O vosso encanto e capacidade literária são grandiosos.
Um poema doce e fascinante de amor.
De sonhar.
Bem-Haja, pela vossa amizade.
No maior respeito.
MUITO OBRIGADO pela ternura deixada expressa no meu blogue que adorei.
Desejo-vos toda a felicidade do mundo.
Sempre a admirar-vos.
Abraço amigo de respeito.

pena

Excelente!
São extraordinários no que concebem de deslumbrar e encantar.
Perfeito.

Mgomes - Santa Cruz disse...

Obrigados pela vossa visita, lindo poema adorei fazem uma linda dupla.
Um Abraço e um beijo.
Santa Cruz

Isa mar disse...

Maravilhoso poema!
Quanta coisa a gente faria se pudesse...
mas vamos fazendo áquilo que podemos e o resto quem sabe um dia...
Beijos e ótimo fim de semana!

. intemporal . disse...

.

. bel.íssimo o amor assim rare.feito .

.

. um abraço .

.

. paulo .

.

sonho disse...

O amor é poder...é querer...
Beijo d'anjo

dade amorim disse...

Deixo um beijo para o lindo casal.

gota de vidro disse...

A beleza do amor é o envolver da vivência

Lindooooooooooo

Obrigada pela visita..........Se houver um tema que queiram sugerir .........Estou disponivel

A vida é sempre um poema

bjitos da gota

Anne Lieri disse...

Naty e Carlos,um blog transbordante de amor!Achei maravilhosa essa poesia!Para ler muitas vezes!Abraços aos dois,

Nilson Barcelli disse...

Uma bela declaração de amor poética.
Lindo...!!! Gostei imenso, queridos amigos.
Beijinhos e abraços.

Chica disse...

Lindo e carregado de amor!abraços,tudo de bom,chica

João de Sousa Teixeira disse...

Que me dizem os teus olhos,
se no meu olhar reflectem
a luz de um novo dia?

Que me diz a tua boca
se junto à minha, docemente,
escala lábio a lábio cada beijo?

Que me diz o teu rosto,
ponderado e sensual,
se é o espelho onde me vejo?

- Bom dia, Meu Amor.

COM AS MINHAS HOMENAGENS
João de Sousa Teixeira

Neca disse...

Por onde começar?
Bom, primeiro deixa eu te agradecer pela visita no meu blog, pelas palavras deixadas por lá e pelo carinho com que lidaste com o tema... o amor.
Dito isto, preciso agora exaltar a grandeza deste teu amor, deste teu expressar aqui no seu blog. Realmente, muito emocionante e abençoado.
Um beijo enorme e que a felicidade acompanhe sempre vocês.
Neca.

Eliane Furtado disse...

Ganhei novos amigos em Portugal. Obrigada pela visita!

Vanessa Souza Moraes disse...

Ah, se pudessemos tudo...

jefhcardoso disse...

Que lindo! Quanta entrega, quanto bem querer, quanta vontade... Se eu pudesse lhe daria o mundo, pintado nas cores que mais te agradam... [sorrio]

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Abraço-te disse...

Ai se eu pudesse...


Abraço-te

Evelyn V. disse...

Olá Naty e Carlos.
Agradeço a sua visita ao meu blog.
Lindo o amor de vocês, que DEUS abençõe e aumente cada vez mais.
Este poema é maravilhoso.

Tenha um lindo fim de semana.

Beijos.

Desbúruru disse...

Grato pela visita ao meu espaço e informo que as portas estão abertas para tí, e todos os teus conhecidos.

Sobre teus escritos, digo:

............................................o nada existe

.........existe o nada

.........é no nada que se encontra

.........e se encontra no nada que

enfim seja tão importante que ler

ler tão que importante seja enfim

e no ler o amar se exprime

e se exprime no ler o amar.