17 outubro 2010

O AMOR E O MAR














É no espaço entre o dia e a noite
Quando olho encantada
As tuas águas que escurecem
E te ouço cantar uma melodia
Silenciosa e meiga, sem igual,
Enquanto sinto o teu sabor
De mel e de sal
E o céu se enche de vermelhos,
Preenchendo a cor da minha alma,
Que eu sinto a maior calma
Para me entregar a ti.
Hipnotizada,
Apaixonada,
Embriagada
No teu prazer
Tenho a certeza de ser
Possuída
Enquanto me deleito
Pela magia da tua força,
Que tanto respeito.
Não tenhas ciúmes amor!
O mar é uma paixão
Dentro do meu peito.
Mas sempre que me deito
É contigo que sonho
De qualquer jeito.
Te amo

27 comentários:

alegria de viver disse...

Olá

O belo sempre está junto, olhando o mar criamos amor.

Linda semana.

Com carinho BJS.

Flor de Lys disse...

Ah, que lindo poema!
Quero agradecer suas visitas preciosas no meu blog! Fico muito feliz.
Um grande beijo.

Álly

Glorinha L de Lion disse...

Que bacana esse blog de vcs, pelo que estendi um faz poemas para o outro. quanto amor! Bonito de ver. beijo grande.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Lindo poema. Gostei muito.
Obrigada pela visita e comentário.
Beijinhos/Irene

Zezinha Sousa disse...

Olá, queridos, obrigada peola visita e pelas palavras tão bonitas, deixo de presente um singelo poema. Um abraço com carinho

AFINIDADE

Afinidade...
O mais sutil e delicado dos sentimentos.
Une duas pessoas
De forma irremediável.

Não é um encontro de corpos,
É um encontro de almas.

São duas essências que se misturam
E numa reação fantástica!
Transformam-se em uma só...

Inebriante...

O mais perfeito aroma
Entre todos os perfumes.


Zezinha Sousa

Jana!!! disse...

Olaaaa....
vim retribuir sua visita...lindo texto viu...

Volte sempre querida...

bjim
Jana

http://janainamechi.blogspot.com

Veronica disse...

Olá Naty e Carlos, venha agradecer
O carinho de vocês em meu mar de poesias
Quero que saibam que gostei muito de seus blogs
Também quero desejar uma excelente tarde
Bjs no coração.

Por toda minha Vida disse...

Olá.

Que união perfeita o amor e o mar.
Bom fim de semana cheio de poesia.

Renata

Sueli disse...

Дмίgσѕ ૪єrđαđєίrσѕ, ѕãσ ραrα ѕємρrє ρσrqµє...
       ŋãσ ίмρσrтα α đίѕтâŋcία,
    ŋσ ¢σrαçãσ єѕтαrãσ ѕємρrє ρєrтσ.
      ŋãσ ίмρσrтαм αѕ đίƒєrєŋçαѕ,
  ŋσ ¢σrαçãσ ѕємρrє тєrãσ υм ρσŋтσ đє α¢σrđσ.


    Đєѕєנσ qµє ѕєµ ƒίŋαl đє ѕємαŋα
           ѕєנα тrαŋqµίlσ є ђαrмσŋίσѕσ.


                   βєίנσѕ đє £µz ŋσ ѕєµ ♥

ADiniz disse...

Bom Dia

Uma passagem rápida e urgente
Pra desejar-te uma semana em Paz e cheia de amor feito esta Lua cheia.

Bjinhos

Regina Laura disse...

Lindo poema!!
Vim agradecer a gentil visita a meu blog.
Aceitem meu carinho. ;)
Beijos

fénix renascida disse...

Eu adoro o mar!!! E todas as canções e poemas que falem dele, claro.

Bjs:)

rosa-branca disse...

O doce encanto do mar. Também adoro o mar e como estou perto vou vê-lo muitas vezes. Lindo poema amiga. Beijos com carinho

vera regina disse...

Oi amigos, passei para desejar um ótimo final de semana, beijokas com carinho

vera regina disse...

Feliz Final de Semana amigos, beijokas com carinho

Gisa disse...

Uma declaração de amor e tanto!
Linda!
Um bj e obrigada pela visita, volte sempre que quiser

K∂riиє* Smith. disse...

Cheguei no seu blog através do Miami a Milão e adorei.
Estive em Portugal mês passado, mais precisamente em Vieira do Minho, aproveitei bastante, já que moro na Irlanda e o sol estava uma delicia por aí!

beijos

Pedrasnuas disse...

UMA CUMPLICIDADE INVEJÁVEL!!!

BJS COM CARINHO

Keite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keite disse...

Oi amigos...obrigada pela passagem no meu blog...voltem sempre!

Um grande abraço...

Adorei as declarações de amor...são lindas e únicas!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amigos muito obrigada pela vossa
visita ao meu blogue e pelo
vosso comentário.
Então como vai a v/região?
Tenho saudades do Porto, mas
vou ficando pelas saudades.
Beijinhos/Irene

Pena disse...

Estimados e Maravilhosos Amigos:
"...Quando olho encantada
As tuas águas que escurecem
E te ouço cantar uma melodia
Silenciosa e meiga, sem igual,
Enquanto sinto o teu sabor
De mel e de sal
E o céu se enche de vermelhos,
Preenchendo a cor da minha alma,
Que eu sinto a maior calma
Para me entregar a ti.
Hipnotizada,
Apaixonada,
Embriagada..."

Um poema de amor intenso que "preenche" e maravilha.
Parabéns. Sublime.
Abraço amigo de respeito pelo encanto e ternura em que vivem.
Sempre a admirá-los.

pena

MUITO OBRIGADO pela visita linda.
Bem-Hajam, amigos preciosos.
Adorei. Fantásticos.

Carla Farinazzi disse...

"Hipnotizada,
Apaixonada,
Embriagada
No teu prazer"

Agora, vocês dois me digam: TEM COISA MELHOR QUE ISSO?

Sinceramente, não tem!

Beijos a ambos e obrigada por virem!

Carla

Solfejando poesia disse...

Ólá, querido!
Agradeço suas visitas em meu blog!
Fico sempre muito feliz com seu carinho.

Beijos!

Álly

vera regina disse...

Bom final de semana para você, que teus minutos transcorram de forma harmônica para teres como companhia a alegria, beijokas com carinho

vera regina disse...

Que a paz e alegria acompanhem teus segundos deste fim de semana, beijokas com carinho

Chica disse...

Lindo amor tão bem declarado! parabéns à vocês.

abraços e ótimo NATAL e 2011 bem feliz! chica