14 fevereiro 2011

DIA DOS NAMORADOS













Chamam-lhe Dia dos Namorados, Dia de S. Valentim, Dia do Cupido.
Podem dar todos os nomes a este dia, mas a verdade é que se duas pessoas se amam de verdade todos os dias são dias dos namorados.
Não se dá prendas fisicas todos os dias, isso era um rompimento financeiro total, mas todos os dias se dá um presente sentimental.
Pode ser um beijo, pode ser um sorriso ao acordar, pode ser o fazer as tarefas em conjunto, até uma zanga, desde que sempre no final se resolva tudo e se esteja sempre bem.
Hoje é o dia dos namorados, mas para mim todos os dias são dias dos namorados porque eu amo de verdade o meu marido

12 comentários:

Aleatoriamente disse...

Concordo contigo.
"Todos os dias são dias dos namorados"
Aqui no Brasil este dia se comemora no dia 12 de junho.
Mas o amor deve ser comemorado todos os dias.
Amei teu texto.

Um beijo
Fernanda

Nilson Barcelli disse...

Espero que se continuem a amar durante toda a vida... e que sejam sempre felizes.
Beijos, querida amiga.

São disse...

Pois que esse seu amor seja sempre correspondido!

Felicidades ao casal.

Rafeiro Perfumado disse...

E assim é que deve de ser, isso de ter dias marcados no calendário para se ser amoroso é do mais hipócirta que há.

Beijocas!

Bípede Falante disse...

Sem namoro, não há casamento que seja feliz :)
beijo e obrigada pela visita no meu blog.

Desbúruru disse...

A vida abre os olhos de todos.

Os sentimentos sempre afloram.

Os meus estão mais abertos.

A já quinze anos passados.

Tudo por conta da sorte.

Que me levou a conhecer voce.

Assim abro meu coração a tí.

Minha esposa querida.

Marlene Maravilha disse...

Assim é! De pleno acordo!
Considero desta maneira. O amor se vive diariamente, no carinho, no sorriso, no afago e até nas encrencas, porque estas tambem fazem parte do amor sim.
O amor é lindo! Eu tambem amei muito e vivi muito este amor.
Viva-os tu, intensamente! Desejo-te felicidade!
beijo e um fds abencoado!

Lilazdavioleta disse...

Venho agradecer a visita e ...

concordo plenamente com o que diz
neste texto.
Que se mantenham enamorados ad eternum .

Beijos

Namorada Girassol disse...

Que belo,Flor Linda...

Feliz Amor então!

É gratificante saber de um amor assim...

Obrigada pela visita no "Sun"

bjks sabor... algodão doce...

Faa Cintra disse...

Retribuindo a visita...
Vou ficr por aqui, posso??

vera regina disse...

Oi, bom dia para vocês, passei para desejar um ótimo final de semana, sejam feliz, beijokas com carinho

Nilson Barcelli disse...

Passei para te desejar uma excelente semana.
Beijos, querida amiga.