06 fevereiro 2011

O TEU OLHAR














O teu olhar é profundo

A tua respiração é doce

O teu calor é magnético

O teu toque é divino

O teu sorriso é o céu

O teu perfume é maravilhoso

A tua voz é melodia

Quando te aproximas é maravilhoso

O teu prazer é o meu desejo

Meu desejo é o teu ser.

Desejo profundo, tão doce e magnético,

Como um céu de delícias divinas,

Na maravilhosa melodia de querer a luz do prazer

Pelo desejo do teu ser.

Esta é a nossa história!

Tu e eu, a olhar e sorrindo com desejo,

Com prazer!

11 comentários:

maria teresa disse...

Ele é tudo!

Sandra Botelho disse...

Lindo demais...de um amor, uma delicadeza sem tamanho.
Bjos achocolatados

Silenciosamente ouvindo... disse...

Gosto muito de poesia.Nunca me
canso de ler e sentir poesia.
Obrigada por inserir a mesma
no seu blogue e pela sua visita
ao meu.
Tenho um blogue ainda bebé que é
http://sinfoniaesol.wordpress.com
Um beijinho

Pedrasnuas disse...

UM POEMA MUITO APAIXONADO...NÃO SÃO TODOS QUE ENCONTRAM UM OLHAR ASSIM...COMPLETO!

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO

BEIJO COM O MESMO APREÇO

Aleatoriamente disse...

Belíssimo!
Um poema muito bonito.
O amor sempre a nos tocar de maneira imensa, voraz e delicada

Obrigada pela visita.
Fernanda

Chica disse...

Quer coisa melhor do que um amor assim? Lindo!abraços,chica

Marlene Maravilha disse...

Vive o amor! Nao existe sentimento mais lindo! Parabéns! O poema revela a felicidade do interior!
beijo

! Marcelo Cândido ! disse...

Prazer é ler o amor em palavras
!!!!!!!!!!!

♥ Pri - NSNL ♥ disse...

olá vim aki retribuir a visitinha bgdão... aiai q lindo blog... adorei... bjoks!


Seguir!

debytm disse...

Oiii... Linda poesia!

Gostei do recado q deixou no meu blog... Ajudou a refletir mais!

Bjs!

vera regina disse...

Bom dia amigos, passei para desejar um ótimo final de semana. As letras soltas quando unidas e expressas na forma oral ou escrita demonstram a sensibilidade que é
aflorada em cada Alma deste Universo. Beijokas com carinho

http://vcazaubon.blogspot.com/