13 abril 2011

O BEIJO











O melhor beijo é o beijo desejado,

o beijo que me completa,

o beijo da minha forma adequada,

o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele,

o beijo da minha vontade,

o beijo que faz o meu pensamento,

o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez.

O melhor beijo é o beijo sem tempo,

o beijo de longa duração ou de pouca duração,

um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa.

O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.

E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade de mais um beijo.

Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante, umedecendo minha alma.

Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.

Sinto a língua que acarinha os meus lábios.

A língua e a língua...

A língua que me roça, que me percorre,

que me navega e que me lambe...

O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo.

E o beijo faz o sexo.

8 comentários:

ONG ALERTA disse...

O beijo faz sentir na pele...beijo Lisette.

Cacau disse...

Fiquei feliz com sua passagem pelo meu blog deixando rastro de carinho para que eu pudesse chegar até aqui e
conhecer mais uma alma encantadora por tudo que já ví e lí por aqui,oxalá comece aqui uma nova amizade.
Aproveito pra te oferecer meu award e o mimo de páscoa.
Beijos

NELL SANTOS disse...

Sem dúvida o melhor beijo é o beijo desejado...Amei o texto!!! Gostei do teu Blog!!!
Agradeço a sua visita!

Beijo!!!

Diana Carla disse...

otimo texto...

tem selinho no esconderijo pra você...

bjinhus

selma disse...

Beijar é bom ,amar é bom....tudo começa por um beijo...muito gostoso qdo é com quem amamos....
um gde beijo....

vera regina disse...

Olá, boa noite, estou encantada com a poesia "O Beijo" que traduz sentimento, desejo, enfim, sensações e emoções que só vocês podem sentir e ser expresso através deste amor que é puro e verdadeiro.Que ele permaneça em vós pela eternidade. Beijokas com carinho

Maria Marluce disse...

O beijo leva a caminhos indiscritíveis. Creio que é disso que estou sentindo saudades.

MARILENE disse...

"O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo.

E o beijo faz o sexo."

Lindo! O beijo é o início da demonstração de amor. E entre um homem e uma mulher, dá a sabedoria que nos leva a ter certeza de que a entrega valerá a pena.

Está aberta a votação para o BLOG DA SEMANA e estou concorrendo. Se me der seu voto, ficarei feliz.
Abraços e obrigada pela visita.